segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MORRE O PALHAÇO MAIS ANTIGO DO CEARÁ


Morreu, no fim da manhã desta segunda-feira (26), aos 85 anos, José Gomes de Sousa, conhecido como "Palhaço Trepinha". Funcionário do Theatro José de Alencar, em Fortaleza, desde a década de 1970, Trepinha tinha 85 anos e era o palhaço mais antigo em atividade, no Ceará.

O corpo do palhaço está sendo velado desde as 17 horas desta segunda-feira no Theatro José de Alencar. Ao lado do seu corpo, admiradores do artista colocaram 85 velas, referentes à idade do palhaço. O enterro está previsto para as 10 horas desta terça-feira (27), no Cemitério Jardim do Éden, em Pacatuba, na região metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a Silêda Franklin, diretora administrativa do Theatro José de Alencar, o palhaço estava internado há uma semana em um hospital de Fortaleza com problemas na próstata e com obstrução intestinal. Com a saúde bastante debilitada, não resistiu às duas paradas cardíacas nesta manhã, quando veio a falecer.
Natural do município de Bonito de Santa Fé, na Paraíba, fugiu de sua cidade aos 12 anos, depois da morte da mãe, acompanhando um circo. Trepinha era conhecido por sua paixão pelas crianças e por abominar as piadas de baixo calão ou de duplo sentido. Nos últimos momentos de lucidez, na noite deste domingo (15), o palhaço disse estar muito cansado e pediu para ser velado no Theatro José de Alencar.

fonte: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2012/11/palhaco-trepinha-morre-aos-85-anos-em-fortaleza.html


COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)

Passe em nossa página de PROMOÇÕES e participe do sorteio que preparamos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?