segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CONCURSO PARA PROFESSORES SEE - SP, RECEBE NÚMERO RECORDE DE INSCRITOS

O maior concurso da história da rede estadual paulista terá a participação de cerca de 9 mil professores de outros estados. Balanço da Educação mostra que a maior parte dos candidatos de fora de São Paulo vem do Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.
Clique na imagem para ser direcionado ao Preparatório deste Concurso.

Conheça também nossas páginas de Cursos Online (clique Aqui!) e Pós-Graduação (clique AQUI!)

No total, são 322,7 mil inscritos para concorrer a 59 mil vagas de Professor de Educação Básica II. Os salários chegam a R$ 1.354,70.
A quantidade de inscrições superou o recorde de 260 mil candidatos registrado no último concurso, em 2010, alcançando um crescimento de 24,1%.
O estado do Paraná é o que mais teve professores inscritos, com 2.859 cadastros, seguido por Minas Gerais, com 2.703. Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro vêm logo em seguida, com 953 e 706, respectivamente. Mais atrás, na quinta e na sexta posição, está a Bahia, com 201 docentes, e o Distrito Federal, com 197. A região Sudeste, mesmo sem contabilizar São Paulo, é a que tem mais candidatos, com 3.473 inscrições. Em seguida vem a região Sul com 3.018 e a região Centro-Oeste, com 1.447.
Puderam fazer inscrição para o concurso educadores que atuam nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio das disciplinas de Arte, Biologia, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Física, Filosofia, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia ou atuar nas áreas da Educação Especial.
Link de Preparatórios da DENACON Concursos (clique nos links para ir á página do preparatório):
 

 
Processo seletivo
O concurso, que será realizado no dia 17 de novembro, recebeu 322,7 mil inscritos, um recorde em comparação ao último certame, em 2010, quando foram registradas 260 mil inscrições. O número de 2013 representa um aumento de 24,1% no total de cadastros.
Além do exame, o processo seletivo também é composto por uma avaliação de títulos. Todas as informações sobre a participação estão no edital publicado no Diário Oficial, que também traz informações complementares sobre o envio dos documentos. Saiba mais aqui.
Os candidatos inscritos já podem se preparar para a prova, consultando as referências bibliográficas, habilidades e competências requeridas. Acesse aqui a resolução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?