quinta-feira, 2 de junho de 2011

NOVIDADES JOVENS NO COTIDIANO ...


 
Galerinha, venho por meio deste...kkkkkk, brincadeira.

Gostaria de dizer que estou muito feliz por ver que dentro desses 10 dias que o Jovens no Cotidiano entrou no ar, vocês tem apoiado essa idéia e tem ajudado a tocar pra frente esse projeto pessoal de maneira tão brilhante.
Mas sonhos, como devem ser, não tem limites, por isso temos por objetivo alcançar mais, alçar vôos maiores. Queremos (eu e toda a equipe), transformar esse blog do nosso cotidiano, em um espaço onde todos posssam ler o que gostam, dar sua opinião e encontrar amigos (Por que não?).
Por isso venho anunciar algumas novidades: a primeira é que estamos entrando com força nas midias sociais, e iniciamos com o twitter. Se você quiser, pode nos seguir @cotidianojovem1 . Com ele vamos divulgar novidades do blog, noticias do dia-a-dia e tudo mais o que o twitter nos permitir. Outra novidade é a participação de vocês. 
Para aumentar a interação, foi criado o e-mail jovensnocotidiano@bol.com.br, onde você poderá estar mandando causos, historias, noticias, piadas, o que você quiser. Semanalmente nossa equipe selecionará, no minimo, um texto para ser postado aqui, juntamente com o texto, vamos falar um pouco mais sobre o autor, ou seja, sobre VOCÊS, assim nos conheceremos melhor, e quem sabe você não toma gosto pela coisa e começa a fazer parte da nossa equipe?!!!

Bem, por enquanto é só. Mas não paramos por aqui, qualquer duvida, opinião para melhorias, você pode mandar um e-mail, ou mesmo deixar um comentário abaixo. Ah, e lembre-se que no nosso Blog você pode conversar com a galera por meio do Google Talk.
Até mais, estamos esperando seus textos! Valeu galera, fuiii.



COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?