segunda-feira, 6 de junho de 2011

CONTO REAL: LIÇÕES DA VIDA

Eu sempre gostei de procurar historias interessantes, histórias reais que transmitam algo, que ajudem a compreender melhor o real sentido da palavra VIVER. Quando eu era mais novo (e isso nem faz tanto tempo), eu gostava de escutar histórias e de criar histórias, escrever coisas, contos (por isso gosto deste blog), poemas, poesias, fantasiar de verdade. Agora, um pouco mais velho, gosto de lições de vida, histórias que inspirem, que nos mostram que lutar por algo que queremos vale a pena, lições que abram nossos olhos pra realidade e façam com que paremos pra pensar se realmente estamos tomando as atitudes corretas, e escolhendo de forma certa nossos passos.
Hoje não vou contar, não vou escrever, vou mostrar a vocês uma ou duas lições, pra que vocês parem e pensem comigo sobre o que realmente importa. O QUE TENHO VALORIZADO, E COMO TENHO GASTO MEU TEMPO?
Vejam e pensem:


Você é importante pra Deus e pode fazer a diferença neste mundo, basta abrir os olhos, arregaçar as mangas e tomar uma atitude frente aos problemas. Não seja omisso, QUEIRA FAZER A COISA CERTA, FAÇA TUDO VALER A PENA!



COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)

2 comentários:

  1. é mais pura verdade meu caro amigo ^^ .. Gosto das suas palavras, de como tu pensas .. continue assim querido .

    ResponderExcluir
  2. devemos sempre mostrar a realidade,e quem realmente somos,de uma forma ou de outra...que bom meu caro jovem que vc é uma dessas pessoas..espero que Deus abençõe sempre seu blog.continue sempre assim......

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?