quarta-feira, 15 de junho de 2011

SISU URGENTE!

E atenção galerinha que fez a prova do ENEM de 2010, estão abertas as inscrições para o processo seletivo do SISU para vagas do 2° semestre de várias Instituições do Nivel Superior Publico.



O processo é simples: Todos os alunos que realizaram a prova do ENEM no ano passado podem se inscrever. Com a nota da prova você pode selecionar o curso desejado em qualquer instituição no País, sendo assim, se você mora no Rio de Janeiro e quer fazer um curso que tem na Faculdade de São Paulo pode concorrer, se é de Belém e quer concorrer a uma vaga em Goiânia, vá em frente.

Para se inscrever você deve acessar a página do SISU e utilizar o numero de inscrição e senhas cadastradas no sistema do ENEM no ano passado, caso você não lembre a senha ou o número de inscrição, na página inicial do SISU você encontra do lado esquerdo da tela uma guia chamada TIRE SUAS DUVIDAS, que vai ter um guia de como você pode recuperar essas informações.

Também  na página inicial do SISU você pode encontrar um botão onde poderá conferir as Instituições e Vagas ofertadas para este semestre.

Mas, ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO, AS INSCRIÇÕES IRÃO ATÉ DOMINGO (19/06), por isso se você fez a Prova do ENEM de 2010, e quer estudar em uma Universidade Publica, CORRA, esta é uma ótima oportunidade, pois a concorrencia será menor e o número de 26.336 vagas em 19 universidades federais, 23 institutos federais, dois Centros Federais de Educação Tecnológica e quatro universidades estaduais.

RELEMBRANDO: INSCRIÇÕES NO SITE DO SISU DE 14 A 19 DE JUNHO

Boa sorte a Todosssssss!!



COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?