terça-feira, 14 de junho de 2011

OUTRO CONTO SOBRE O ENEM 2011: FOI DADA A LARGADA!

E está valendooooooooooooooooooo....


As inscrições para os estudantes que vão realizar o ENEM 2011 foram encerradas e com NOVO RECORDE: os mais de 6 milhões e 200 mil inscritos (é verdade, a concorrência é a maior da história meus amigos...) podem se inscrever nos programas PROUNI (Programa Universidade Para Todos), para as Universidades Particulares, e SISU (Sistema de Seleção Unificada) nas Universidades Federais, Estaduais e Institutos Tecnológicos.
Neste ano só as Faculdades Públicas estarão oferecendo mais de 26 mil vagas no SISU. As Entidades terão até domingo (19/06) para apresentarem a lista de vagas que serão oferecidas neste segundo semestre.

Se você ainda possui dúvidas sobre o ENEM, no site do MEC é disponibilizada uma página com as dúvidas frequentes dos candidatos ,acesse o link, http://enem.inep.gov.br/duvidas-frequentes.html , mas se você tem alguma outra dúvida uma dica legal é ligar para o 0800 que eles disponibilizam: 0800- 616161, eu mesmo usei ano passado e funcionou ! hehehehehe...

Então é isso caros amigos, a largada foi dada, os carros estão a postos, alguns sairam na frente e estão a Todo Vapor esquentando os motores, só esperando o dia da Prova, que será realizada nos dias 22 e 23 de Outubro não se perca, anote na agenda, e alguns ainda estão nos boxes, fazendo ajustes, mas não demore, pois nesta corrida o que vai importar não é o tempo, mas a astúcia e inteligencia dos Pilotos.



E  você se inscreveu? Tá preparado pra enfrentar a bateria de provas? Conhece o modelo das provas, o estilo usado pelos orientadores, começou a estudar, sabe o que estudar? Ufaaaaa... É, duvidas e questionamentos são muitos, o ENEM é totalmente diferente de qualquer outra prova que os alunos estão acostumados a enfrentar, mas não se preocupe, estamos aqui pra ajudá-los.

QUE COMECEM OS PREPARATIVOS PARA A FESTAAAAAAAA!!!



COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?