sexta-feira, 19 de outubro de 2012

CONCURSO BANCO DO BRASIL 2012


O Banco do Brasil abriu concurso para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário, nos estados do Acre, Amapá,Amazonas (parte do estado), Ceará,Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná,Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte,Rondônia, Roraima, Santa Catarina (parte do estado) e Sergipe. O salário é de R$ 1.892,00 para jornada de trabalho de 30 horas semanais.
Banco do brasil lança edital em 15 estados

O candidato deve ter ensino médio e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.


Os candidatos poderão realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br das 10h do dia 19 de outubro às 14h do dia 5 de novembro, e nos postos credenciados pela Fundação Carlos Chagas, constantes do Anexo III do edital. Os postos de inscrição estarão em funcionamento no período das inscrições, em dias úteis, das 9 às 12h e das 13h às 17h. A taxa é de R$ 40.

As atividades do escriturário são comercialização de produtos e serviços do Banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo.

A seleção terá provas objetivas e prova discursiva-redação. Os procedimentos pré-admissionais, exames médicos e complementares serão de competência do Banco do Brasil.
A aplicação das provas objetivas e da prova discursiva-redação está prevista para o dia 13 de janeiro de 2013, no período matutino, e serão realizadas nas cidades indicadas no anexo I do edital.

A prova de conhecimentos básicos terá português, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro. A prova de conhecimentos específicos terá cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento (focado em vendas), domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.

PREPARATÓRIO COM A DENACON

Digite o código GAA1005 e obtenha 10% de desconto na hora da compra do seu preparatório.

E você que pretende se preparar para este concurso, dê uma passada em nosso site e compre o seu Preparatório on-line:


Nosso curso proporcina a você o seguinte conteúdo : 

* Conhecimentos Bancários 
* Dicas para Concursos Públicos 
* Habilidades no Atendimento 
* Informática 
* Língua Portuguesa 
* Matemática 
* Raciocínio Lógico

São 206 video-aulas pra você ter o melhor em sua casa.
Venha você também, se preparar com os melhores professores do país e garanta seu futuro!
Bons estudos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?