quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CAMPANHA DIVULGA O MÊS EVANGELISTICO NO FACEBOOK

Eu sou cristão, e você?

Bem, pode parecer estranho iniciar um texto com um questionamento como esse, mas há um motivo bastante plausível para que eu inicie assim. Este texto tratará sobre uma campanha iniciada pelo ministerio Rey de Justicia (Rei da Justiça), vinculado a Igreja chilena "los Carreras". 


A campanha chama-se "MÊS EVANGELISTICO DO FACE", onde a campanha terá duração de 30 dias e a meta é publicar um texto evangelístico todos os dias , em que todos os membros do grupo irão compartilhar em seus murais, estando disponível também para outros cristãos que queiram aderir.




A intenção é aproveitar a poderosa influência da rede social mais popular do mundo para compartilhar o Evangelho de Jesus. Uma das melhores de encontrar os jovens, é pelo Facebook, onde eles passam horas todos os dias.
De acordo com o ministério a maior parte de amigos no Facebook não são cristãos, e são esses que publicam e compartilham postagens na rede social. Muitas destas contém conteúdo imoral ou indecente, que não edificam a juventude cristã.
Segundo a igreja, “Deus nos chamou para sermos luz no meio da escuridão, mesmo nas redes sociais, de acordo com Mateus 5:14”.
A primeira mensagem foi publicada em 8 de outubro na página oficial do ministério (https://www.facebook.com/reydejusticiaministerio). Ele incentiva que outros cristãos possam aderir de forma a espalhar a Palavra de Deus e tornar a iniciativa viral.
Religião na internet
Uma pesquisa do instituto norte-americano de pesquisas Públicas Religiosas revelou que menos de 1  pessoa em cada 10 utilizam as redes sociais para se conectar com mensagens, grupos ou líderes religiosos.
O levantamento constatou que apenas 11% dos entrevistados disseram postar no Facebook e outros sites sobre conteúdo religioso; outros 13% baixaram um podcast ou pregação de pastor conhecido.
Bem, caso queiram juntar-se a este movimento a página do grupo no Facebook é: https://www.facebook.com/reydejusticiaministerio, você poderá se juntar a eles e compartilhar por ai que você também é cristão e serve ao Deus vivo.

Aproveite e curta também nossa página, compartilhe essa idéia:
COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?