sábado, 24 de dezembro de 2011

CARTA AO PAPAI NOEL

Querido Papai Noel,










Estive pensando um pouco durante essa semana.

Sei que o senhor é um homem muito ocupado, e trabalha durante todo o ano para nos trazer alegria no Natal. Sei também o quanto é dificil tentar agradar a todas as crianças que pedem tantos presentes nesses periodo.

Mas sabe de uma coisa queria saber: Por onde você anda no resto do ano?

O senhor se diz um homem bom, o Bom velhinho, pra ser mais especifico. Mas onde o senhor esteve quando eu chorei no começo do ano? Ou quando eu estava doente, tive que ir ao hospital e o senhor não esteve comigo nem pra dizer que tudo ia ficar bem.
Onde o senhor estava quando eu pulei de alegria quando entrei na Faculdade, ou quando eu consegui realizar um sonho antigo?

E sabe o que mais? Tem alguem que esteve comigo em todos esses momentos durante esse ano e Ele ainda teve mais coragem que o senhor.

Há muito tempo atrás, antes mesmo de eu nascer, Ele se preocupou comigo e teve a coragem de morrer em uma cruz, só por me amar, e olha que eu NÃO TINHA NASCIDO.

O senhor seria capaz de fazer isso PAPAI NOEL?

Desculpa papai Noel, mas neste natal eu quero pedir que o senhor faça o que fez durante todo o ano, me esquece, me deixa quieto, pois eu estou bem, eu tenho ao meu lado alguém que realmente se importa comigo e que está por perto quando preciso.

Eu não quero seus presentes, eu não quero te ver, e tem mais, eu nem acredito que você existe mesmo.

Obrigado por nada papai Noel, e Jesus, obrigado por estar ao meu lado sempre que precisei.

Atenciosamente, eu.




COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)

Um comentário:

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?