sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O MELHOR DO CINEMA.

Chega mais galera, agora vamos dar uma olhada no que vai rolar de melhor nos cinemas nesse período de férias. São algumas atrações que estão para estrear e prometem ferver nas telonas do Brasil e do mundo.
Posso dizer que alguns dos que serão listados aqui eu já aguardava a algum tempo.
Sem mais delongas vamos olhar quais as principais estréias desse verão.


02 DE DEZEMBRO: 

OS MUPPETS

Esse clássico da Tv estrelado por alguns dos fantoches mais famosos do mundo é aguardado desde o inicio do ano e promete quebrar os records de outras estrelinhas, Os Smurfs.
Com cenas musicais e muito coloridas, o longa traz as aventuras do sapo Kermit (o antigo Caco na primeira versão brasileira da série) e seus amigos, o Cachorro Rowlf, o urso Fozzie, Gonzo, Animal e, claro, a porquinha Miss Piggy. Quando descobre que o antigo teatro onde seu programa favorito era gravado será demolido por um empresário, Walter, o fã número um dos esquecidos Muppets, reúne todos os integrantes para realizar um show a fim de arrecadar 10 milhões de dólares e comprar o local de volta. Tudo com a ajuda do irmão Gary (Jason Segel) e de Mary (Amy Adams).



OPERAÇÃO PRESENTE

 Toda criança já se perguntou um dia como é que Papai Noel entrega todos os presentes na noite de natal. E é justamente essa a missão do garoto Arthur, integrante da família que faz tudo acontecer. Cativado pela magia do Natal, o filho desajeitado do Papai Noel tem de assumir a emocionante e ultra-high-tech operação para que todos os presentes cheguem ao seu destino antes da manhã do dia 25 de dezembro.




09 DE DEZEMBRO
O GATO DE BOTAS

Ele é um dos bichinhos mais fofo e peludo de todos os passaram pelo cinema. Na tela que ele aparece causa frisson entre as gatinhas, mas não se deixe enganar pelo olhar pidão desse gatinho, pois de bobo ele não tem nem a cara. Agora, sim, o felino ganhou um filme próprio, com Antonio Banderas e Salma Rayek na dublagem. A trama mostra Gato de Botas antes mesmo de conhecer o ogro, quando ele bola um plano para roubar uma famosa gansa que bota ovos de ouro.





23 DE DEZEMBRO
MISSÃO IMPOSSÍVEL 4: PROTOCOLO FANTASMA

Ele é um dos mais conhecidos agentes do cinema, Tom Cruise volta a estrelar o badalado Ethan Hunt, em mais um filme dirigido por Brad Bird (Os Incriveis).
Desta vez, Ethan e sua equipe são acusados de um ataque terrorista na Rússia e terão de limpar sua barra quando o Governo decreta um protocolo que os acusa de iniciar uma guerra nuclear. Jerenmy Renner (Guerra ao Terror), Paula Patton (Déjà Vu), Simon Pegg (Paul), Josh Holloway (o Sawyer, de Lost), Léa Seydoux (Bastardos Inglórios), Michael Nyqvist (da versão sueca de Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e  Anil Kapoor (Quem Quer ser um Milionário) integram o elenco.




06 DE JANEIRO
ALVIN E OS ESQUILOS 3: NAUFRAGADOS

Este filme promete ser o melhor dos 3. Com um enredo diferente das duas primeiras produções, os esquilos embarcam em um cruzeiro onde viajam com um velho amigo de Dave e das Chippetes (esquiletes). Porém o navio naufraga e eles param em uma ilha deserta. O que eles irão aprontar nessa ilha é que dá o Up a história. COntando com um cover da Lady Gaga e uma paródia ao Titanic, o filme quer continuar conquistando os fãs que acompanham a saga dos esquilos cantores.



13 DE JANEIRO

SHERLOCK HOLMES 2: O JOGO DE SOMBRAS.

O primeiro filme causou opiniões divergentes entre os admiradores dos livros originais e dos fãs do cinema.
Com uma visão de personagem diferente do original apresentado nas tramas literárias, Sherlock Holmes causou um forte impacto na imagem do detetive mais famoso da ficção. E agora ele retorna com uma nova trama: Dirigido por Guy Ritchie (Snatch – Porcos e Diamantes), o longa mostra o famoso detetive (vivido por Robert Downey Jr.) e seu fiel companheiro de investigação Dr. Watson (Jude Law) enfrentando seu principal inimigo: o professor Moriarty (Jared Harris). A cigana Sim (Noomi Rapace, da versão sueca de Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e o irmão de Holmes (Stephen Fry, de V de Vingança) entram na trama, enquanto Watson tenta segurar o conturbado relacionamento com Mary Morstan (Kelly Reilly, de O Libertino). O longa conta ainda com Rachel McAdams (Meia-Noite em Paris), Eddie Marsan (O Ilusionista) e Gilles Lellouche (Inimigo Público nº 1) no elenco.



 Muito bem galera, preparem a pipoca, o guaraná e vamos marcar as cadeiras cativas. Escolha sua sessão, o filme preferido e depois é só aproveitar.

Lembrando que você também pode nos encontrar no orkut, facebook e twitter.



COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?