sexta-feira, 12 de julho de 2013

UFC REALIZARÁ FEIRA DAS PROFISSÕES EM SETEMBRO

A Feira das Profissões é uma ferramenta da Universidade Federal do Ceará- UFC que auxilia os estudantes do ensino médio na sua escolha profissional. As informações que são prestadas a esses estudantes ajudam no esclarecimento de suas dúvidas, permitindo uma opção mais consciente de qual profissão seguir. Nesse processo devem, ainda, pesar as aptidões e interesses pessoais,
além do aconselhamento que venha a ser dado por familiares, educadores, psicólogos e orientadores.


O que nós, da UFC, desejamos é que os jovens superem medos e angústias, que se encaminhem para a Universidade ensaiando passos mais seguros, com uma noção mais clara do que irão encontrar na UFC. Isto é muito importante para garantirem o sucesso em seus estudos e avançarem na construção de seu projeto de vida.
 
A V Feira das Profissões 2013 acontecerá de 04 a 06 de setembro de 2013, nos horários de 8h às 12h, 14h às 18h e 18h30 às 20h horas, na UFC - Campus do Pici.
Para participar a escola deverá agendar a visita através do site www.prograd.ufc.br, preenchendo os dados solicitados. Ao realizar o agendamento, a participação da escola estará automaticamente confirmada. Ressaltamos que no dia da feira os alunos visitantes deverão vir obrigatoriamente com o uniforme da escola.
 
Termo de Compromisso deverá ser impresso e entregue na CCV no dia do recebimento da camisa do evento.
 
* As inscrições dos alunos/voluntários acontecerão do dia 05 de Julho até o dia 17 de Agosto de 2013 .
 
Fonte: PROGRAD.UFC.BR 


COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)


Passe em nossa página de PROMOÇÕES e participe do sorteio que preparamos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?