sábado, 13 de julho de 2013

VAGAS ABERTAS PARA PROFESSORES NO IFCE

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou edital para processo seletivo simplificado para contratação de professores temporários e efetivos. Ao todo estão sendo ofertadas 35 vagas, distribuídas entre os campi de Acaraú, Aracati, Caucaia, Cedro, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Sobral e Tianguá.

Clique aqui para ver o enderço de todos os campi.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 15 e 26 de julho através da página do IFCE na internet. Para efetuar a inscrição o candidato deve preencher o requerimento-disponível no site. A taxa de inscrição será de R$ 60,00 e poderá ser pago 

Os pedidos de isenção poderão ser feitos de 15 a 16 de julho. Estarão isentos do pagamento da taxa candidatos inscritos no Cadastro Único para programas Sociais do Governo Federal (CadÚinoc) e/ou membros de família de baixa renda. 

Clique aqui para ler o edital de abertura.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. Na primeira fase será aplicada prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória). Já na segunda etapa será realizada prova de títulos de natureza classificatória. As vagas abrangem áreas de estudo como Pedagogia, Sociologia, Química, Matemática, Física, Telemática, Construção Civil, entre outras.

De acordo com o calendário da prova de desempenho didático deverá ser divulgado até 2 de agosto de 2013. O resultado do teste deve ser anunciado em 16 de agosto de 2013. Somente se submeterão à Prova de Títulos os candidatos habilitados na Prova de Desempenho Didático.

Para mais informações sobre o concurso, acesse a página do IFCE na internet.

Serviço
Instituto Federal do Ceará (IFCE)
Endereço: Rua José Lourenço, 3000
Telefone: (85) 3401.2300


Fonte: O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?