sábado, 9 de junho de 2012

O PRESENTE IDEAL NO DIA DOS NAMORADOS



Uma das tarefas mais difíceis para todo namorado e, principalmente, para todas as namoradas, é conseguir comprar o presente ideal para seu par.


Tendo por base que eu também enfrento esse problema, e pensando em ajudar a todos os leitores, vamos ver aqui algumas dicas que te ajudarão a escolher o presente perfeito, aquele que realmente vai fazer com que seu namorado, ou sua namorada fique cada vez mais apaixonado(a) por você.





DICAS PARA ELES E PARA ELAS:

1 – Observe mais seu namorado/sua namorada. Essa é a regra principal para não errar no Dia dos Namorados.  Se você está com ele (a) a bastante tempo fica mais fácil saber os gostos, os interesses, os desejos de consumo. Identifique os Hobbies, aquilo que ele (a) mais gosta de fazer, o que não pode faltar na casa dele (a).
Caso não esteja a muito tempo com ele (a) pergunte aos pais, amigos mais íntimos, parentes próximos o que pode agradá-lo (a).

2 – Não dê vale presente e nem dinheiro!  Acredite, existem namorados(as) que fazem isso! Se você acredita que isso funciona vou te dar uma dica... NUNCA FAÇA ISSO!!!! Acaba com o romance de qualquer relacionamento.

3 – Escolha um presente para o seu namorado/sua namorada, não para você. 




Há pessoas que escolhem o presente do (a) namorado (a) como se fossem para elas. Quer um exemplo? A pessoa presenteia com uma série de filmes que gosta de ver, mas que o outro nem liga! É mole? Tem que dar é o que a outra pessoa gosta e não o que você quer ter!

4 – Faça o seu próprio cartão, ou carta! O presente sem o cartão, ou um carta ou algo escrito parece incompleto. As palavras são muito importantes para expressar aquilo que sentimos! Isso é muito importante, especialmente para as mulheres!

5 – O melhor presente não está no preço e nem na marca!  Não é porque você comprou um presente caro ou de marca que vai acertar. O importante é dar algo que combine com seu amado (ou sua amada). Ser caro não é sinônimo de presente certo! Busque sempre algo que você sabe que vai ter utilidade pra ele (a).

6 – A embalagem valoriza o presente. Caixinhas bonitinhas, sacos engraçados ou uma embalagem divertida feita por você mesmo pode deixar seu presente com um “tchã” a mais. Isso mostra que você se importou com todos os detalhes na hora de escolher e dar o presente! Tem muita embalagem bacana por aí! Esqueça as  ”embalagens presente” com o nome de loja, especialmente as lojas de departamento.


7- Criatividade sempre funciona. 



 Caso você não saiba realmente o que dar, o que combine com quem você ama, crie. Monte algo, abuse da criatividade, dos pequenos detalhes. Por exemplo: compre uma caixa grande de presente e encha com bombons, chocolates, chaveiros, mini-pelúcias, pinte a caixa do seu jeito, ou então faça uma surpresa, um jantar a luz de velas, no quintal ou na área da sua casa... Surpreender quem você ama sempre mostra o quanto ele (a) é importante pra você.


O que você gosta de ganhar de presente de Dia dos Namorados


Deixe sua dica nos comentários e mostre esse texto pro seu AMOR. Tenho certeza que vai funcionar...


COTIDIANO JOVEM NA REDE:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?