quinta-feira, 12 de abril de 2012

OS FAMOSOS DA NET

Paródias estranhas, imitações dos clips mais amados do seu artista preferido, desabafos de pessoas comuns sobre assuntos incomuns, fatos do dia-a-dia, erros que acontecem na TV... Esses são apenas alguns exemplos de coisas que até um tempo atrás aconteciam e, muitas vezes, passavam despercebidas, ou até mesmo ficava apenas nos comentários na rodinha de amigos, porém hoje com a nossa rede de conexões tudo isso em algumas horas, pode se tornar de conhecimento e circulação mundial.

A internet nos proporciona dessas coisas, nada mais do que acontece e circula na internet é particular.
Mas o que faz de tantos videos desses uma febre instantânea, ou um sucesso que sai da tela do computador e passa a rodar nos programas de TV, rádios, nos comentários do trabalho e da faculdade?

Hoje, você pode estar separado da fama por um simples clique. São exemplos disso a cantora Malu Magalhães, o cantor Luan Santana e muitos outros.


Porém não é necessário virar um super-star pra virar febre. Tantos outros videos por ai bombam por mostrarem pessoas simples com atitudes corajosas, ou esquisitas. Vamos ver alguns videos que do nada se tornaram motivo de comentários e nos apresentam os ilustres famosos do dia-a-dia


PEDINDO A RENATA EM CASAMENTO


Esse vídeo é um exemplo de algo simples que se tornou grandioso: Trajano é um cara simples que  namora a Renata a 8 anos e que decidiu pedi-la em casamento, até aqui nada demais. Porém a forma como ele a pediu em casamento torna o vídeo um sucesso.
Ele aproveitou a páscoa e propôs a futura noiva uma caça ao Ovo de páscoa que ela ganharia. Porém ao encontrar o presente ela teve uma bela surpresa.

Fica registrado aqui o modo como ele se preocupou com cada detalhe da brincadeira, e também a gravação que foi muito bem feita com uma simples câmera de mão.




PARA A NOSSA ALEGRIA?

Dois irmãos nada afinados, um violão, uma mãe que os apoia, pose de artista e uma câmera foram a combinação desse vídeo que possui várias versões na net e ultrapassou a marca de 30 milhões de visualizações.



GAGAGAGAGAGAGAGA DE DE DE ILHÉUS

A gaga Solange ganhou o mundo após fazer reclamações das condições da sua cidade aos prefeitos e políticos da cidade de Ilhéus-Ba e ter essas gravações espalhadas pela internet.
Depois do ocorrido ela até ganhou um contrato na Rede Record no Programa de Humor do Tom Cavalcante.



Esses são exemplos daqui, mas tem muitos outros por ai nesse mundão a fora.

E você, já pensou em fazer um video diferente pra postar no Youtube e ganhar o mundo?


COTIDIANO JOVEM NA REDE:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?