quarta-feira, 14 de março de 2012

SÉRIE SHERWOOD: FILMES QUE MARCAM

Desde o inicio do século XX, o cinema tem sido utilizado como meio de entretenimento e diversão, por todo o mundo.
Muitos jovens, adultos, crianças, são influenciados por tendencias e modas criadas a partir do cinema. Nomes como: Brad Pitt, Angelina Jolie, Tom Hanks, Cameron Diaz, Will Smith, Rodrigo Santoro, Megan Fox, Meg Rian, Woodie Allen, Adam Sandler, são reconhecidos e amados ao redor do mundo.

Este fato por si só seria grandioso o suficiente para que pudéssemos escrever dias e dias  sobre esse assunto, mas quero aqui destacar um fato em particular, na verdade um grupo em particular, para este  texto.

Nos Estados Unidos, um grupo tem chamado a atenção pelas suas produções. Esse grupo se destaca não pelo nome dos atores que compões o elenco, nem pelos produtores, que talvez nem sonhem com Oscar*, eles se destacam porém, por ser um grupo que não faz parte do ramo das grandes produções, mas que tem batido record de público a cada filme lançado.

A Igreja Batista de Sherwood, tem produzido filmes há algum tempo. 

Iniciando pelo filme Desafiando Gigantes (o vídeo completo será postado abaixo), a Igreja de Sherwood tem feito um ótimo trabalho, e alcançado muitas vidas com recursos limitados. Todos os integrantes desse filme são membros da Igreja e se empenharam para fazer o seu melhor, mostrando muito profissionalismo e atingindo um resultado, até então, inimaginável para uma Equipe semi-amadora de Cinema.

Após Desafiando Gigantes, a Igreja batista de Sherwood lançou outros três filmes, sendo que o mais recente, Courageous (Corajoso, na tradução) foi lançado em Janeiro deste ano, e teve ótima repercussão nos EUA, alcançando milhares de vidas.

Bem, pra homenagear a Igreja e mostrar um pouco deste belissimo trabalho, vou escrever uma sequencia de POST's, mostrando um RELEASE e colocando o filme completo para quem desejar assistir o filme ON LINE. 

Se você tiver o interesse de baixar o vídeo, aqui vai uma dica:

Eu utilizo bastante o programa aTube Catcher, um programinha fácil de instalar e que você usa para baixar vídeos do Youtube. Então basta você sair linkar o vídeo daqui para o Youtube e usar esse programa, ok?!!

Então ai vai o primeiro filme da Série SHERWOOD:

DESAFIANDO GIGANTES

Sinopse do filme:
Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

Informações Técnicas
Título no Brasil: Desafiando Gigantes
Título Original: Facing the Giants
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 111 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Alex Kendrick
Elenco:
James Blackwell … Matt Prater
Bailey Cave … David Childers
Shannen Fields … Brooke Taylor
Tracy Goode … Brady Owens
Alex Kendrick … Grant Taylor
Jim McBride … Bobby Lee Duke
Tommy McBride … Jonathan Weston
Jason McLeod … Brock Kelley
Steve Williams … Larry Childers
Chris Willis … J.T. Hawkins Jr.
Ray Wood … Sr. Bridges




FILME DESAFIANDO GIGANTES (DUBLADO):






Adicione o Cotidiano Jovem no Facebook:

http://www.facebook.com/cotidianojovem 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?