sábado, 26 de novembro de 2011

O QUE ROLA NO YOUTUBE 2

Galera, eu tava por ai me comunicando com a moçada nas redes sociais (me adicionou ainda não??? No fim digo como vcs me encontram!), e vi um video que chamou minha atenção.

Um cara que eu não vejo há tempos, e que na verdade apenas conheci, vi uma vez em um acampamento em 2006 ou 2007, não lembro, mas foi tão legal e intenso que me considero amigo dele, Marcos Botelho. Bem, o cara tá com um Vlog no youtube e tá com mensagens muito boas, ele fala direto com os jovens, traz uma linguagem simples e direta.

Nos videos ele divide espaço com dois personagens dele mesmo: Lu&Tero .

Vou mandar pra vocês curtirem coigo algumas mensagens dele, pode falar, ele manda bem.

Comentem abaixo caso gostem e deem uma conferida nos outros videos e no site dele:









Se vocês gostaram comentem abaixo, deixem sua opinião sobre os POSTS publicados e deixem suas dicas de coisas para POSTAR.




COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)

2 comentários:

  1. haha achei legal!
    Estou seguindo o seu blog :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom te ter no Cotidiano Jovem, Larissa.
    Volte mais e mais vezes pra curtir as novidades que vem por ai!

    Abraços.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?