quinta-feira, 26 de maio de 2011

Conto do Dia: SUSPENDAM O KIT!

Na tarde desta quarta-feira, 25 de Maio, foi escrito mais um capitulo da Batalha de legalização da União Estavel homossexual no Brasil. O golpe dessa vez, foi desferido pela Presidente brasileira Dilma Rousseff.
Ela mandou suspender a confecção dos kits anti-homofobia, que seriam distribuidos em Escolas publicas do País a crianças a partir dos 6 anos de idade. O veto foi realizado porque, segundo a Presidente, possui artigos com conteúdo inadequado para apresentar as crianças. De acordo informações o kit contem dvd's e uma cartilha com o objetivo de criar nos pequeninos uma mentalidade anti-homofobica.
Bem, sabemos que essa guerra não termina aqui. Foi apenas mais uma batalha vencida pela população evangélica, que mostrou força, e sinceramente, nossa governanta mostrou-se firme. Agora pergunto: Por qual motivo, ao invés da distribuição desses kits, não se estimula o ensino biblico nas escolas? Isso mesmo, afinal, a Biblia nos ensina a Amar ao próximo, independente de cor, raça, sexo (opção sexual), ou seja o que for. Acredito que haveria bastante eficacia. 
E então, você concorda com a decisão da presidente? Não concorda? Cimente, este POST, pois sua opinião pode mudar o mundo, ou no minimo, uma parte dele.



COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?