terça-feira, 24 de maio de 2011

Primeiro conto: Conto de Apresentação

Se você não conhece, e até diz que não quer conhecer, por quê diachos você está aqui?
Eu sou simples, alguém que gosta de viver a vida intensamente, fazer o que deve ser feito no momento que deve ser feito. Tá dificil de entender?
Eu sou servo. Sirvo ao Único Deus, amo isto. Ele rege minha vida, Ele me ensina, me tranquiliza e acima de tudo: Me amou. Morreu em uma cruz e me salvou, me livrou da Culpa do pecado. Sou grato por isso.
Ele também te ama e quer te salvar, mas isto é assunto pra um CONTO separado, depois você vai ler mais sobre Ele.
Eu amo minha familia, meus pais, minhas irmãs (as 3), minha namorada (Única e feita pra mim), meus amigos... Gosto de filmes, musica, esportes, principalmente: FUTEBOL.
Sou Alvinegro, Ceará Sporting Clube, mais que um time, um exército, cheio de Gurreiros, que tornam cada partida uma batalha vencida e lutam cada partida como se fosse a ultima.
Pra terminar este primeiro conto (que tá longoooo), convido você amigo leitor a passar por aqui sempre. Volte e leia cada texto, mesmo que algum lhe pareça chato, leia. Você vai ler um pouco de mim, cada CONTO será uma historia, um fato real, algo que vivo. Quero te fazer viver comigo, sentir algria, tristeza, aflição, quero passar pra você o que eu sinto.
Por isso volte, e conheça a cada CONTO um pouco mais de mim, ALGUÉM QUE ESCREVE UM CONTO POR VEZ, E VIVE CADA UM DELES.



COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)

Um comentário:

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?