domingo, 29 de maio de 2011

..Nice to meet you!


Oláá.. :)
Eu sou a Taines, uma das colunistas desse blog. Me sinto feliiiz por finalmente me dedicar a um blog ao lado de vários jovens com cotidianos bastante diferentes do meu.

Bem..
Espero que gostem dos meus pensamentos, de algumas surpresas que acontecem no meu dia, minhas indagações... e de mim!
Estou aberta a debates (adoro!) e sugestões!
Aprendi com um velho professor de História que aquele que aceita o seu erro, é esse quem aprende mais. Por isso, não consigo entender porque algumas pessoas insistem em gritar em um debate, impondo a sua vontade. Saiba que, caso vc não tenha razão, quem ganhou foi VOCÊ adquirindo mais conhecimento. E, caso voce tenha razão, procure uma boa argumentação para o bem da outra pessoa... dica básica!



Nice to meet you too? Hehehe
Perdão pelo inglês, sou altamente a favor do meu regionalismo nordestino, mas estou fazendo curso de inglês e preciso treinar.. hehehe
Nenhum pró né?
Bjo
Até..


Ps: No final de minhas postagens deixarei um versículo para reflexão.



Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
1 Co 1: 18

PALAVRA DO BLOGGUEIRO EDITOR: È isso aew! Mais uma novidade chegando. Pra quem não conhece a Rebeca é irmã da Talita Raquel (fico feliz por ter vocês duas juntas aqui, valeu pelo apoio). Ela faz faculdade de Ciências Biológicas na UECE, Universidade Estadual do Ceará, é cristã e eu conheço desde muito tempo... Espero que vcs estejam apoiando essa nova bloggueira e que Deus a abençoe nessse novo desafio.




COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?