sexta-feira, 29 de maio de 2015

ACADEMIA ENEM: PREFEITURA DE FORTALEZA ABRE MAIS DUAS MIL VAGAS

E ai pessoal, tudo tranqz?!

Se liga nessa. Se vocês pretendem fazer o ENEM e ainda não começaram a estudar pra valer, essa noticia é das boas. A Academia ENEM é um curso disponibilizado pela prefeitura de Fortaleza para os estudantes e ex-estudantes de escola pública que querem melhorar o estudo para a prova do fim do ano.


Esta será a segunda chamada do ano de alunos para o projeto que já realiza aulas desde o mês de março.
O curso é gratuito, e os interessados devem fazer a pré-inscrição online no site da Prefeitura (fortaleza.ce.gov.br/academiaenem/inscricoes) até as 12h da próxima quarta-feira (03/06).
Para validar a inscrição feita pela internet, o estudante deve ir ao Ginásio Paulo Sarasate no domingo (07/06), das 9h às 17h, levando documento de identificação com foto e comprovante de residência. Só a partir da validação presencial, os alunos estarão devidamente inscritos no Academia Enem.
Na 2ª chamada de vagas de 2015, a prioridade das inscrições continua sendo para estudantes da rede pública, mas podem se inscrever alunos que estão cursando ou que já concluíram o Ensino Médio, de qualquer idade. As aulas são ministradas aos sábados e domingos, de 13h às 17h30, segundo um calendário já definido. O Academia Enem acontece desde março e segue até outubro de 2015.

Benefícios
Os inscritos no projeto recebem camisa, kit com apostilas, lanche, além de um cartão de identificação que funciona como vale-transporte gratuito. Também é possível acompanhar no site e Facebook do Academia Enem, dicas, notícias, videoaulas, simulados e novidades sobre o Enem.

Serviço:
Inscrições para novas vagas do Academia Enem
Inscrições online: De 29 de maio a 3 de junho (até às 12h).
Validação presencial: Domingo (07/06), das 9 h às 17h
Local:  Ginásio Paulo Sarasate - Rua Ildefonso Albano, 2050
Mais informações: facebook.com/academiaenem


Fiquem ligados e até o próximo post!

Passe em nossa página de PROMOÇÕES e participe do sorteio que preparamos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?