sexta-feira, 27 de maio de 2011

ENEM 2011: Mais um desafio para os Jovens

É galera, vem ai o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011. Se você não tá por dentro do assunto, ou você que tá pensando em fazer a prova, ai vão algumas informações:

Bom, as inscrições tiveram inicio dia 23 de Maio, no Portal do MEC , e terão termino no dia 10 de Junho. Até o presente momento, estima-se que 1,5 milhão de pessoas já tenham realizado a inscrição (caracaaa), e a previsão é que até o dia 10 de Junho, essa marca chegue a 6 milhões. As provas seguem o padrão do ano passado, serão aplicadas em 2 dias, 22 e 23 de Outubro. O valor da inscrição é R$ 35,00, porém, haverá solicitação de isenção.
Os concludentes de 2011 em Escolas Públicas estão automaticamente isentos.

Atenção, durante o processo de inscrição e todo o perído pré-prova, eu estarei lançando dicas de sites, material, e até mesmo dicas de como se comportar nos dias da prova, horário de saida, o que levar para o local, como agir dentro da sala.
Estaremos juntos durante todo o processo de seleção, até os processos de PROUNI e SISU. 
Portanto, se liguem, não percam as dicas. 

E lá vai a primeira dica de inauguração: no site http://www.enemdicas.com/, você encontra informações sobre as Faculdades Federais que aderiram a prova do ENEM como processo seletivo, apostilas para baixar e estudar e video-aulas pra tirar duvidas.

Então ficamos combinados, vamos juntos vencer mais esse desafio.



COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?