terça-feira, 26 de julho de 2011

O QUE ROLA NO YOUTUBE!

Olha eu aqui mais uma vez. 

Quem passa por aqui com frequencia já deve ter percebido o quanto eu gosto de postar coisas que arranque risadas, que façam o dia ficar mais alegre, menos sisudo, menos escuro. Eu realmente tenho uma tendencia natural de escrever sobre coisas me façam rir, porque eu sou assim, eu gosto de rir, e gosto de fazer com que os outros riam também.

Estive pensando por um tempo como seria meu próximo POST, sobre o que eu falaria dessa vez. Vários assuntos vieram na minha mente:
  • CRIANÇAS, eu gosto delas, trabalho na igreja com crianças, e fui chamado por Deus pra fazer isso, mas acho que deveria elaborar mais o assunto, pensar mais no que escrever sobre elas;
  • SELEÇÃO E COPA AMÉRICA: nem vale apena o tempo perdido;
  • A MORTE DE AMY WINEHOUSE: hã? Assunto batido e sem graça. Ela morreu por consequencia das escolhas que fez, era questão de tempo.
  • TRABALHO E A ROTINA: Aff, cansado só de pensar em escrever. Deixa pra próxima.
Depois de tudo isso me veio a mente o YOUTUBE. É, sempre aparecem coisas interessantes por lá, e pode ser que apareça uma idéia.
Nessa hora, quando acesso minha conta do YOUTOBAS, me deparo com algo muito legal (eu acho legal, pelo menos). 
Um video que foi um dos primeiros que vi no site de videos, e que me atraiu, chamou a atenção de verdade.
São dois caras das Filipinas que dublam musicas diversas - MoyMoyPalaboys

Os caras são muito criativos e chamam atenção pelas expressões faciais durante os clips.
Eles começaram em casa usando o laptop, um som e muita criatividade. Não raramente seus videos passam dos 5 milhões de acessos.
Agora, deixa de falacia (acrescente essa no seu vocabulário pra falar bonito) e vamos ao que interessa, vou jogar o meu video favorito dos caras, se quiser ver mais basta digitar Moymoypalaboy no youtube e curtir os caras, vale a pena.








COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?