quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ENCERRA-SE A GREVE NAS UNIVERSIDADES CEARENSES

Após tanta discussão, acusações e mais acusações do Sindicato para com os professores e vice-versa, na Assembléia realizada na manhã desta quinta-feira, os professores dos Campis da UFC e da UNILAB, decidiram por votação da maioria encerrar a greve de docentes que já dura por quase 3 meses.

A Assembléia que decidiu pelo fim da greve foi transmitida on-line pelo youtube, visando acabar com especulações e também para evitar um novo "golpe". Os professores da UFC, nos campus do interior e capital, e UNILAB decidiram por 254 votos a favor e 226 votos contra o encerramento da paralisação.

Após a votação os membros da diretoria do Sindicato Adufc se retiraram da Assembléia causando constrangimento e deixando os professores presentes revoltados. Contudo, os professores permaneceram e votam durante a tarde para definir a destituição da Diretoria do Sindicato.

Para oficializar o fim da greve, aguarda-se apenas, o envio do ofício para o Reitor Jesualdo Farias para que haja a convocação da diretoria para a elaboração do novo calendário. Coogita-se, porém, que as aulas se reiniciem já nesta segunda-feira.


COTIDIANO NA REDE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?