terça-feira, 24 de maio de 2011

Segundo Conto: EPIDEMIA WORKAHOLIC

A primeira vista quando se lê o Titulo deste post você pode imaginar que aqui falaremos sobre uma nova Tribo Urbana (é essas tipo emos, skin-heads, hippies e esses outros ai) que está surgindo, ou algum tipo de game que está virando febre entre a juventude mundial. É, tenho que declarar que quando li uma matéria de certa Revista imaginei a mesma coisa, porém é algo mais grave e menos comentado.
Workaholics são pessoas viciadas em trabalho (nossa, existe alguem assim?). 
Os workaholics chegam a passar entre 12 e 16 horas diarias trabalhando, incluindo finais de semana. Trabalhar é tipo a diversão principal, aquilo que faz com que as tensões sejam aliviadas, feriados são momentos de pura tortura.
E ai você pode estar se perguntando: Mas, por que escrever sobre isso? 
Eu quero só alertar a vocês, e também estimular a cada. O trabalho é algo que você deve levar a sério, afinal, ele vai fazer com que ganhemos dinheiro para sustentar a familia, comprar o que precisamos ( e o que não precisamos, também), o trabalho nos traz uma sensação de utilidade, porém não é tudo na vida. 
Priorize sua familia, seus amigos, Deus, busque-O acima de tudo. Trabalhe sim, pois o trabalho dignifica o homem, leve sua profissão a sério, faça o seu melhor no ambiente de trabalho, se doe ao maximo, mas não trate seu trabalho como unica razão e motivo de sua existencia. 
Nos momentos de descanso aproveite e leia, relaxe, ouça musicas, dance, viva a vida! Faça cada segundo valer a pena. 
 Não faça parte da familia WORKAHOLIC, por que senão, no final, essa familia pode ser apenas você, SEM NINGUÉM.




COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?