sexta-feira, 7 de junho de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO DIVULGA VAGAS PARA ESTÁGIO

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPE-CE) está com inscrições abertas para exame de seleção de estagiários. O valor da bolsa será de R$ 750 juntamente com auxílio-transporte. Ao todo estão sendo disponibilizadas 88 vagas para Fortaleza e 45 vagas para Direito no interior do Estado.

As vagas da capital são para os cursos de Direito (35), Jornalismo (3), Engenharia Civil (2), Informática (2), Pedagogia (1) e Administração (2). Além disso será formado um cadastro de reserva para todas essas áreas e o curso de Ciências Contábeis e Biblioteconomia. 


As inscrições se encerram nesta segunda-feira, 10, e podem ser feitas gratuitamente no site do MPE. Segundo o MP os candidatos devem acessar o site através do navegador Internet Explorer. A documentação exigida dos estagiários somente será cobrada após o resultado do exame, conforme previsto no edital. A data, o horário e o local das provas serão posteriormente divulgados.

A documentação exigida dos estagiários somente será cobrada após o resultado do exame, conforme previsto no edital. A data, o horário e o local das provas serão posteriormente divulgados na página do MP na internet. A prova deverá ser aplicada em 17 de junho.

Os estagiários deverão cumprir uma carga horária de 20h semanais. Será considerado habilitado no concurso um quantitativo de 7 vezes o número de vagas ofertadas para cada área, desde que os candidatos atinjam o nível de acertos mínimo exigido para a prova.

Para mais informações, envie e-mail para nuge@mp.ce.gov.br ou entre em contato com o MP no telefone: (85) 3452.3769

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?