terça-feira, 14 de maio de 2013

472 MIL ALUNOS SE INSCREVEM NO 1º DIA DE MATRICULAS PARA O ENEM 2013

O sistema de inscrições da edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) recebeu mais de 472 mil cadastros no primeiro dia. Até as 18h30 desta segunda-feira (13), 472.495 candidatos haviam enviado seus dados para participar da prova, que será aplicada nos dias 26 e 27 de outubro.



As inscrições seguem até as 23h59 do dia 27 deste mês. Quem não estiver isento do pagamento da taxa de inscrição de R$ 35 deverá quitar a Guia de Recolhimento da União (GRU Simples) apenas nas agências do Banco do Brasil até o dia 29 de maio. Os prazos não serão prorrogados.


O presidente do Inep, Luiz Cláudio Costa, disse que tudo transcorreu normalmente no primeiro dia de funcionamento da página na internet criada para prestar informações sobre as inscrições.
— O sistema está funcionando muito bem. Todos os testes foram feitos para que o estudante tenha tranquilidade nesse período de inscrição — afirmou Costa.
A isenção da taxa de inscrição é garantida para estudantes que concluem o ensino médio este ano e estão devidamente matriculados em escola da rede pública de ensino mencionada no Censo Escolar. Alunos que comprovarem baixa renda por meio de documentos poderão solicitar o mesmo direito.
O governo federal espera receber mais de 6 milhões de inscrições este ano. O resultado do Enem pode ser usado para ingressar em instituições de ensino superior que participam do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), no processo seletivo de bolsas do Prouni, no financiamento estudantil (Fies), dentre outros programas, como o Ciências sem Fronteiras.

SAIA NA FRENTE E GARANTA SEU PREPARATÓRIO PARA O ENEM 2013


O Cotidiano Jovem permanece com a parceria que deu certo ano passado, e que ajudou muitos jovens a garantirem vaga nas Universidades brasileiras.

Se você quer reforçar seus estudos, mas anda sem tempo por conta da correria, nós ajudamos você.

A Denacon Cursos, juntamente com o blog Cotidiano Jovem, trazem até você o Preparatório mais completo para o ENEM 2013.

São 678 video aulas, com material PDF acompanhando, para você estudar em casa, no trabalho, no ônibus, onde preferir. E tudo isso com super  PROMOÇÃO:

Basta digitar o código fornecido para os leitores do nosso blog e garantir 50% de DESCONTO no seu curso.
 
www.denacon.com.br - Digite o código GAA5005 e garanta o seu curso com 50% de desconto


É isso ai: Digite o código GAA5005 no site da DENACON e compre o seu preparatório para o ENEM 2013. Você terá acesso as 678 video-aulas + material PDF para baixar ou imprimir , pelo período de 06 meses.
 
 Só o blog mais completo do ENEM pode trazer isso pra vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?