sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CESPE/UNB ADIA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA PRF.

Foi novamente adiada a divulgação dos resultados provisórios do exame de capacidade física e das avaliações de saúde e psicológica do concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para mil vagas de policial. Conforme comunicado divulgado pelo Cespe/UnB (organizador) nesta quinta-feira, dia 31, os resultados deverão ser publicados no Diário Oficial da União (DOU) na próxima terça-feira, dia 5.

Clique na imagem e Conheça os Preparatórios para Concursos da DENACON.

 
Conheça também nossas páginas de Cursos Online (clique Aqui!) e Pós-Graduação (clique AQUI!)


A divulgação estava prevista inicialmente para o último dia 29 e em seguida para esta quinta. O comunicado do organizador não faz referência à relação dos candidatos não eliminados no preenchimento da ficha de informações pessoais, que também tinha divulgação prevista para esta quinta.

Link de Preparatórios da DENACON Concursos (clique nos links para ir á página do preparatório). Abaixo segue o Cupom de desconto, basta digitar o Cupom no Site e clicar em Compre Com desconto:


CADETE OFICIAL - PM MG (superior) 



 
 

Quem não concordar com os resultados terá dois dias para apresentar recursos, apenas na página do organizador (as datas exatas serão informadas no resultado). Os classificados até a 1.900ª posição para as vagas de ampla concorrência e até a 200ª posição para as vagas reservadas a pessoas com deficiência serão chamados para a avaliação de títulos. Para o curso de formação, etapa final da seleção, serão convocados apenas os classificados dentro do número de vagas do concurso. A validade da seleção, que atraiu 109.769 inscritos, será de um ano, podendo dobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?