quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

UECE ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE LINGUAS

Núcleo de Línguas da UECE abre inscrições para seis idiomas

O Núcleo de Línguas do Centro de Humanidade (CH) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) vai abrir inscrições para o Teste de Admissão ao Semestre I de 2013.1, dos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Japonês e Latim. O período de inscrição é de 08 a 11 e de 14 a 16 de janeiro de 2013.

Somente poderão participar da Seleção os candidatos que comprovem haver concluído o 9º (nono) ano do Ensino Fundamental. 

A taxa de inscrição no valor de R$ 35,00, pode ser paga no BRADESCO - conta de nº. 10814-6, agência 0649-1.


Os candidatos podem dirigir-se ao Centro de Humanidades, localizado na Avenida Luciano Carneiro, 345, no Bairro de Fátima, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 20horas. Na ocasião, devem ser apresentados os seguintes documentos: comprovante original de pagamento da taxa de inscrição, autenticado mecanicamente; fotocópia do comprovante de conclusão do último nível de escolaridade cursado; do formulário de solicitação de inscrição totalmente preenchido, sem rasuras, datado e assinado pelo candidato ou por seu procurador; da Carteira de Identidade; uma foto 3x4, recente, colada no formulário de solicitação de inscrição.

Segundo o coordenador geral do Núcleo de Línguas Estrangeiras, professor João Artur Freitas da Rocha Lima, a prova de seleção para o semestre 2013.1 está agendada para o dia 27 de janeiro de 2013, das 8h às11h, no CH. O Teste de Nível (prova escrita), também no CH, acontecerá no dia (28/01), das 15h às 18h. A prova oral do Teste de Nivel ocorrerá no dia 1º de fevereiro de 2013, em horário anunciado pelo coordenador de área da língua, no ato da divulgação do resultado da prova escrita. Os servidores docentes e técnicos administrativos da UECE e seus dependentes (filhos e filhas - unicamente) são isentos da taxa de administração cobrada na inscrição desse certame, como reza a Resolução nº. 293 CD de 21 de junho de 2006.


Mais informações no site www.uece.br/nucleodelinguas ou no fone 3101.2027


UECE/PROLIN com inscrições abertas para Inglês e Espanhol


Saber falar Inglês ou Espanhol, ou ter um bom conhecimento dos dois idiomas, faz a diferença na hora de concorrer às muitas vagas para o mercado de trabalho, cada vez mais aquecido, em virtude dos dois grandes eventos que o Brasil realizará: a Copa de 2014; e as Olimpíadas de 2016. As inscrições para os cursos de Inglês e Espanhol estão abertas até o dia 10 de janeiro de 2013, na secretaria do Projeto de Línguas (PROLIN), no Espaço Cultural da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE), no Campus do Itaperi, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das l4h às 19horas. O PROLIN é um projeto da PRAE da Universidade Estadual do Ceará (UECE).


Os que escolherem Inglês farão uma prova de seleção. Para os que preferirem Espanhol, logo que as vagas sejam preenchidas, é só aguardar o dia 16 de janeiro, quando se iniciam os cursos para os dois idiomas. Segundo a coordenação do PROLIN, as aulas serão ministradas aos sábados, nos turnos da manhã e da tarde.


Fonte / Informações: PROLIN (85) 3101-9673



COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)

Passe em nossa página de PROMOÇÕES e participe do sorteio que preparamos para você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?