terça-feira, 4 de dezembro de 2012

FRANCÊS FAZ TESTES EM TIME CEARENSE

Quando falamos em contratações estrangeiras no futebol cearense, associamos logo os nomes dos dois grandes times da Capital, Ceará e Fortaleza. Mas não é nenhum desses dois clubes que o atacante francês Loïc Gagnon, de 21 anos, está em fase de testes.

Atacante, Loic Gagnon, tem passagem pelo Nice/França

Após repatriar um matador que estava no campeonato finlandês, o time do Horizonte está testando o francês para uma possivel contratação para o campeonato cearense.


- A gente vai observá-lo durante uns 10 dias pra resolver se o jogador fica ou não - explica o supervisor de futebol do clube, Moacir Holanda.


Sem falar uma palavra em português, o atleta conta com a ajuda de um tradutor para se comunicar com a diretoria e a comissão técnica. Chegou ao Horizonte por meio de um empresário e se disse surpreso com a estrutura oferecida pela equipe.
Segundo Moacir Holanda, Loïc é atacante de movimentação rápida pelos lados. Tem passagem pelo Nice, da primeira divisão francesa, e saiu do Union Sportive d’lvry para a primeira experiência dele no Brasil, que pode ser também a primeira do Galo com um jogador estrangeiro.
Ficha do Jogador:
NomeLoïc Gagnon
NacionalidadeTogo Togo
France Franca
Data de nascimento21/01/1991 (21anos)
NaturalidadeBondy - France Franca
PosiçãoAtacante
Temporada / TIME

2012/13
FranceUS Cagnes
2011/12FranceUS Ivry
2010/11FranceNice
(B)
2009/10FranceNice
FranceNice
(B)
2008/09FranceNice
(B)
2007/08FranceMonaco
(B)

COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)

Passe em nossa página de PROMOÇÕES e participe do sorteio que preparamos para você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?