sábado, 14 de julho de 2012

MARCHA PARA JESUS - EVANGELHO E CONSCIÊNCIA

Nos dois próximos finais de semana, a Marcha para Jesus, marca registrada dos cristãos por todo o Brasil, será realizada em duas das maiores cidades do país.

Hoje, dia 14 de julho, o Evento será realizado na maior Megalópole da América Latina, e com novidades.
São Paulo receberá a Marcha para Jesus, e além das grandes atrações da música cristã, durante o evento o tema da Conscientização ambiental será divulgado e trabalhado pelos organizadores.

Durante o trajeto serão distribuídas aos fiéis 1000 sementes de árvores nativas, além de outras 200 mudas de árvores.



Serão realizadas ainda, de acordo com informações da empresa Eco Biográfica, organizadora das ações em parceria com a organização do evento, a distribuição de panfletos informativos sobre sustentabilidade.
A coleta seletiva, um princípio voltado à reciclagem, que permite separar materiais de acordo com o tipo de produto, como metais, plásticos, papéis e orgânicos, também será divulgada durante a Marcha para Jesus, com um posto de depósito de materiais para posterior reciclagem.

 No evento estão com presença garantida  bandas Baque, Ao Cubo, Asaph Fernandes, Kleber Lucas, Inesquecível, Jotta A, Katsbarnea, Mariana Valadão, Onix 46, Renascer Praise, Soraya Moraes, André Valadão, Talita Pagliarin, Banda Dopa, Thalles Roberto, Diante do Trono, Regis Danese, Davi Sacer, Pedras Vivas, Dj Alpiste, Asaph Borba, Aline Barros, Cassiane, Jamily, Scooby, Carlinhos Felix, Lauriete, Tempero do Mundo (banda do senador Magno Malta), Som e Louvor, Liz Lanne, Eyshila, Irmão Lázaro, Bruna Karla e Fernanda Brum. O evento será iniciado às 10h00 deste sábado, 14/07, com saída da estação Luz do Metrô.

Já no próximo final de semana, dia 21 de julho, a partir das 14 horas, o evento será realizado na cidade de Fortaleza, a 4° maior capital do Brasil.


Inicialmente, o evento seria realizado no dia 09 de Junho, mas teve que ser adiado pela organização por falta de recursos. A grande atração desse ano será o Pastor e cantor Kleber Lucas.

Os organizadores esperam que mais uma vez, seja quebrado o recorde de público no evento, são esperadas mais de 300 mil pessoas nas ruas da cidade.

A saída em Fortaleza será na Praça do Colégio Liceu do Ceará, ou Praça dos Bombeiros, bairro Jacarecanga, a partir das 14 hs.

Se você estiver presente em um desses eventos nos conte sobre a experiência, compartilhe conosco as imagens, cenas, e fatos marcantes. Vá em nossas midias sociais e conte-nos seu testemunho. 

Vamos mostrar para o Brasil e para o mundo que fazemos parte desse exército vencedor, que Marcha pelo seu General!


 
COTIDIANO NA REDE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?