segunda-feira, 11 de março de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES COMEÇA A GERAR VAGAS DE EMPREGO

A menos de 100 dias para a Copa das Confederações, o evento esportivo está movimentando a área de empregos temporários.

Uma empresa está selecionando motoristas bilíngues, que ficarão encarregados de transportar grupos e delegações brasileiras e estrangeiras durante a Copa. Podem se candidatar profissionais de ambos os sexos para trabalharem com veículos executivos.

Serão preenchidas 400 vagas, que serão distribuídas entre Fortaleza e as outras cidades-sede: Brasília, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Belo Horizonte.

RequisitosOs interessados devem ter inglês fluente. Não é preciso ter experiência prévia na função. Devem possuir carteira de motorista tipo: B, C ou D.

Os selecionados receberão um treinamento interno para atender às exigências do trabalho. Após o treinamento, a empresa definirá o número de vagas por cidade-sede.

O regime de contratação é CLT temporário, durante o mês de junho de 2013, com rescisão e férias.

O salário, segundo a empresa, será acima da média, no valor de R$ 3 mil. Além disso, os selecionados receberão vale transporte e vale refeição.

InscriçõesOs interessados devem se candidatar no link www.processodeselecao.com.br. Não foi estipulado um prazo limite de inscrição. Na ficha de cadastro, o candidato deve informar, entre outros itens, se é brasileiro ou estrangeiro, em qual cidade deseja se candidatar para trabalho, informar o grau de domínio em idiomas e enviar o currículo.


COTIDIANO NA REDE: **(para acessar basta clicar nos links)

Passe em nossa página de PROMOÇÕES e participe do sorteio que preparamos para você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião sobre o que foi escrito. Curtiu?