terça-feira, 26 de março de 2013

CENTRO ACADÊMICO DE ADMINISTRAÇÃO DA UFC, REALIZA A IX SEAD

Atenção estudantes e profissionais de Administração.

O Centro Acadêmico Sandra Caracas, estará realizando dos dias 03 a 05 de Abril de 2013, a IX Semana de Administração da Universidade Federal do Ceará.

Este ano a proposta é enfocar na construção do Profissional de administração, ou seja, motivar aos administradores a construírem uma nova visão e novos horizontes para a sua caminhada, desenvolver as diversas áreas que a administração abrange.

As palestras e workshops escolhidos, trazem justamente esta temática, e buscam ajudar os novos administradores a conhecerem o leque de oportunidades que nossa área oferece.

Então, se você está interessado segue abaixo tudo o que você precisa saber:

quarta-feira, 20 de março de 2013

CONCURSOS MOVIMENTAM MAIS DE 22 MIL VAGAS PELO PAÍS

E ai galera conectada.

No texto de hoje vou repassar pra vocês algumas vagas de concursos públicos que estão abrindo no território estadual (Ceará), e nacional.

Tem concurso que chega a oferecer salário de 24 mil reais. Então se você tá afim de se preparar pra algum desses se liga ai.

segunda-feira, 11 de março de 2013

COPA DAS CONFEDERAÇÕES COMEÇA A GERAR VAGAS DE EMPREGO

A menos de 100 dias para a Copa das Confederações, o evento esportivo está movimentando a área de empregos temporários.

Uma empresa está selecionando motoristas bilíngues, que ficarão encarregados de transportar grupos e delegações brasileiras e estrangeiras durante a Copa. Podem se candidatar profissionais de ambos os sexos para trabalharem com veículos executivos.

Serão preenchidas 400 vagas, que serão distribuídas entre Fortaleza e as outras cidades-sede: Brasília, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Belo Horizonte.

RequisitosOs interessados devem ter inglês fluente. Não é preciso ter experiência prévia na função. Devem possuir carteira de motorista tipo: B, C ou D.

quarta-feira, 6 de março de 2013

MEC REALIZA CURSO DE INGLÊS ONLINE

A versão online do Programa Inglês sem Fronteiras entra no ar a partir desta terça-feira, 5. O programa oferece diferentes tipos de apoio para que estudantes de graduação e pós-graduação atinjam o nível de proficiência na língua e possam participar do Programa Ciência sem Fronteiras

Na primeira fase, o Ministério da Educação (MEC) vai distribuir 2 milhões de senhas de acesso pessoal a estudantes de graduação e pós-graduação de universidades públicas e para alunos de universidades particulares que tenham alcançado no mínimo 600 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em alguma edição posterior a 2009.